EU não entendo muito de política, mas eu sinto que muitas coisas erradas têm acontecido em nosso país.
Vi hoje na TV Globo, que já estão formando a comissão dos senadores que irão julgar o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff. Parece que são do PSDB. Precisa que se tenha muito cuidado!.
Vi também que o Michel Temer já está formando a sua equipe de governo: ele presidente e Eduardo Cunha Vice presidente.
Eu sempre achei que esta questão do Impeachment de Dilma, deveria ser comandada por uma pessoa limpa, responsável, honesta, de uma conduta ilibada e não por Eduardo Cunha, que segundo dizem, está envolvido em corrupção até o pescoço.
Ontem eu assisti a apuração dos votos do Impeachment, do primeiro voto até o último.
Vi deputados que disseram: "Pela minha mãe, pela minha esposa, pelos meus filhos; eu voto SIM!".
Eu pergunto: Eles estaria votando por seus parentes ou estaria votando no Impeachment de seus parentes, ou estaria votando por vingança ou por interesses políticos?.
Vi também vários deputados que xingaram o Eduardo Cunha, dizendo que ele não deveria está sentado naquela cadeira, isto porque ele era corrupto e ladrão, que deveria estar na cadeia. Ele mostrando todo o seu cinismo, permaneceu calado. Quem cala consente!
Espero que quando o Impeachment for julgado no Senado que seja um julgamento limpo, honesto e que nenhum deles tenham interesse políticos, só assim iremos ter um bom resultado.
Não iremos perder a guerra!
Não iremos perder a guerra!
Professor aposentado
Cidadão barreirense
Cidadão barreirense