Ex-Prefeito Carlinhos da Pedreira terá contas de 2014 julgadas pela Câmara Municipal dia 18 de Junho de 2019.


A Câmara de Vereadores de Barreiros julgará as contas do exercício do ano de 2014 do ex-prefeito Carlos Arthur Soares Avellar Junior, mais conhecido como Carlinhos da Pedreira no próximo mês, dia 18 de Junho, do ano corrente.

Assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Barreiros, o Vereador José Idson Wanderley Batista, mais conhecido como Careca, e com data de ontem, dia 30 de Maio de 2019 o Edital  de Notificação (vide abaixo) diz que o Ex-Prefeito já teria sido notificado.

"Carlos Arthur Soares de Avellar Junior... fora devidamente NOTIFICADO pessoalmente, pelo Correio, AR e, através de NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL pelo primeiro Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos/Cartório Edson Costa, desta Comarca dos Barreiros, NOTIFICA-O  também pelo presente edital que no dia 18 de junho de 2019 pelas 19:00, realizar-se-á o julgamento pelo Soberano Plenário do Poder Legislativo Municipal, das contas da Prefeitura Municipal dos Barreiros, relativa ao exercício financeiro de 2014, de vossa inteira responsabilidade, enquanto Prefeito Constitucional, com apontamentos do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco". Diz o Edital de Notificação.

No mesmo edital ainda informa que o ex-prefeito tem o prazo de até 15 (quinze) dias para apresentar defesa e provas sobre julgamento das contas do exercício do ano de 2014, conforme pode ser conferido em documento abaixo apresentado.