Conclave dos conchavos na câmara de vereadores de Barreiros?


Como todos sabem, a duas semanas atrás fiz uma postagem conforme link abaixo.


Claro que as declarações citadas naquela postagem deixaram os barreirenses em polvorosa. Principalmente porque a partir daquele momento, possivelmente estaria-se abrindo um abismo entre a prefeitura e o povo, com seus devidos representantes. No entanto, com o passar dos dias as coisas começaram à ficar anuviadas. E postagens como estas nas redes sociais começaram a aparecer.


Ou comentários como estes, que deixaram a população, mais uma vez e como sempre com uma pulga atrás da orelha.


Até aí, tudo bem. Afinal, esperava-se uma reunião normal para a noite de terça feira. No entanto, usando os dizeres do amigo Roque, vejam o que aconteceu.

O CONCLAVE PARTE 1...

Vou usar aqui ainda as palavras de nosso amigo Roque, quando o mesmo cita o que nem preciso falar, já que as palavras seriam praticamente as mesmas.
O CONCLAVE PARTE 2... Falando em respeito pelo povo, nós que ali estávamos esperando para ouvir os nobres vereadores, e como não houve a reunião, tivemos a oportunidade de ver e ficar menos triste ao notar a preocupação do Vereador Lula da Abes em dividir com a sociedade explicações sobre o que estava acontecendo. Bom a explicação para o dito CONCLAVE que na realidade foi uma reunião interna entre eles, o Advogado do prefeito e o Marqueteiro da campanha do prefeito. O vereador Lula da Abes falou que não teve a reunião porque o assunto trazido pelos Homens da PMB gerou um pouco de polêmica e discussão ficando sem uma decisão naquele momento entre eles. Vejo eu que acertadamente eles tomaram a decisão correta disseram que vão convocar representantes do povo e das diversas áreas da prefeitura como Educação, Saúde e outros, para discutirem sobre a implantação do Planos de Cargos e Carreiras, que também inclui o projeto que a prefeitura que implantar na cidade tirando das mãos do INSS o recolhimento que nunca foi recolhido e repassado ao INSS pelos prefeitos, aliás eu brinco e chamo até de O ENCOLHIDO é tão encolhido que só cabe no bolso dos Corruptos que por essa prefeitura passaram... Querem tirar o recolhimento do INSS passando para uma empresa privada, fica a pergunta que empresa privada é essa? quem a administra? quanto tempo de existência na área? qual a experiência dessa empresa com o assunto? vamos aguardar e como o assunto diz respeito a muita gente, mais do que correto e justo que o povo possa decidir e opinar junto com os vereadores, e assim chegar a uma conclusão que seja boa para todos, mais eu ainda pediria como cidadão que fizessem uma audiência publica com representantes e com todos os funcionários da PMB no CLUBE CAIADORES, assim ficaria tudo as claras e a decisão seria tomada por todos... Conversamos com o Lula também sobre a questão das contas da prefeitura, o que ele nos passou foi que isso já está em pauta e cobrança virá, só que a lei encobre o prefeito durante os primeiros 90 dias dando a ele o direito de decidir sem precisar mostrar licitação, sem prestar contas, mais ao passar os 90 dias os Vereadores já podem agir e pedir as contas do carnaval e dos meses que se passaram fiscalizando assim o que é nosso. Quero parabenizar os vereadores que ali estavam pela decisão acertada em não decidir nada e fazer essa convocação que eu espero que aconteça, quero também destacar o Vereador Lula da Abes, por ter tomado a iniciativa em respeitar a todos que ali estavam nos passando essas informações...isso é TRANSPARÊNCIA, espero que continuem assim.

Afinal de contas, porque a reunião, que deveria ser de portas abertas, se deu justamente, apenas entre quatro paredes, estando de frente os advogados do prefeito?

O que estão escondendo?

Quais as intenções com o povo, secretamente falando?

E quanto a estas informações que o nobre vereador Lula da Abes (PT) nos passou? Que projeto louco é este (mais um) do prefeito para fazer as mudanças (mudanças?) do INSS para uma outra previdência? 

Que previdência é esta? 
Tem fumaça estranha no ar. 
Fumaça preta. 


Habemos Papan?

Non Habemos Papan?